top of page

1º DIA DO PROJETO SALTO-OUTUBRO: Motivação para o Desenvolvimento Pessoal e Profissional


O Projeto Salto-Outubro foi iniciado hoje, dia 24, com um empolgante primeiro dia de treinamento ministrado pela renomada Advogada e especialista em Análise Comportamental, Dra. Cláudia Faustinoni. Sua notável didática e habilidade em envolver todos os participantes com as atividades propostas são muito bem reconhecidas.


O treinamento abordou uma ampla gama de tópicos, desde o autoconhecimento até a comunicação interpessoal, liderança e gestão de conflitos. Os participantes foram imersos em uma variedade de dinâmicas, momentos de bate-papo e descontração, criando um ambiente propício para a aprendizagem e crescimento.


Um dos momentos mais marcantes da palestra foi o momento reservado para meditação guiada pela Dra. Cláudia, no qual os participantes puderam experienciar um momento de insight motivador. A experiência como um todo foi enriquecedora, e deixou vários conhecimentos valiosos para serem aplicados tanto em suas vidas pessoais quanto profissionais.


O Hospital Mahatma Gandhi tem a plena consciência da importância e do impacto positivo desse projeto, que foi desenvolvido em parceria com o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social e Combate à Fome do Governo Federal. Com o compromisso inabalável de promover o crescimento e o bem-estar dos participantes, o Hospital Mahatma Gandhi demonstra toda sua dedicação em contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional da comunidade.


Comments


Recentes
bottom of page