Diretoria do Hospital Mahatma Gandhi amplia clínica particular e constrói novo refeitório

July 22, 2016

Promover o bem estar e ir ao encontro dos anseios de seus pacientes, fazem parte da premissa da diretoria do Hospital Mahatma Gandhi. Em meio a diversas realizações e benfeitorias, desta vez, a diretoria ampliou a clínica particular e de convênios, construindo um novo refeitório.

O espaço ficou arejado, com janelas voltadas para a área externa e vidros que possibilitam a visão para o corredor interno da clínica. Toda a ambientação e decoração foi feita pelos profissionais do setor de Terapia Ocupacional, que realizam lindos trabalhos.

“Nosso objeto é oferecer um espaço moderno e traga tranquilidade para os pacientes nesse processo de tratamento. Estamos avançando nas mudanças e trabalhando para melhorar dia a dia todas as instalações e clínicas do Hospital Mahatma Gandhi”, analisam o presidente da instituição Dr. Luciano Pastor e o vice-presidente, Marcelo Fernandes.

TÉCNICA
O novo refeitório atende simultaneamente 20 pessoas com conforto e espaço de sobra. As refeições são balanceadas com a quantidade de nutrientes adequados para cada paciente, sendo que o setor de nutrição observa, sempre, a individualidade de cada organismo.
“As refeições são preparadas atendendo a demanda, e servidas em bandejas térmicas que mantem a qualidade e o sabor dos alimentos servidos, preservando os nutrientes”, analisa a nutricionista responsável pelo setor de nutrição, Priscila Lopes Castellá.

A profissional enfatiza que um ambiente harmônico permite que as refeições sejam feitas com maior tranquilidade e prazer.

Informações: Hospital Mahatma Gandhi, Rua Duartina 1311, Vila Soto.
Site: www.associacaomahatmagandhi.org.br