Setor de captação de recursos lança venda de massas congeladas em prol do Hospital Mahatma Gandhi

August 5, 2016

Driblar as adversidades e buscar maneiras de superar os desafios são atitudes constantes na rotina do Hospital Mahatma Gandhi. E para mostrar o seu melhor e ainda conseguir angariar fundos para o hospital, o setor de Captação de Recursos e Eventos, lançou nesta sexta-feira a venda de massas congeladas. De acordo com a coordenadora do setor, Fernanda Carolina Pereira, serão vendidas 300 massas que variam de: Rodelli sabor presunto e queijo, Canelone de frango ou de quatro queijos.
“Até o dia 10 de setembro, data que iremos entregar as massas, venderemos por meio de tickets. A pessoa compra um ticket que custa R$ 20,00 e escolhe um desses três sabores para retirar no dia 10/09 das 10 às 12 horas”, detalha Fernanda.
A venda das massas será revertida para realização de melhorias na sede do Hospital Mahatma Gandhi. Interessados podem obter informações por meio do telefone 3524-9070.

Serviço
Hospital Mahatma Gandhi, Rua Duartina, 1311 – Vila Soto. Site www.associacaomahatmagandhi.org.br.