Alunos do Projeto Conte Comigo arrecadam alimentos em prol do Hospital Mahatma Gandhi e da APAE

November 4, 2016

 

Os alunos do Projeto Conte Comigo da FATEC, entregaram nesta sexta-feira (04) doação de alimentos não perecíveis à diretoria do Hospital Mahatma Gandhi.
Ao todo, os estudantes do 5º módulo de gestão empresarial – turma da manhã, arrecadaram 396 litros de leite, 188 pacotes de macarrão e 147 unidades de molho de tomate.
De acordo com a estudante Larissa Miranda Guzzi, além do Hospital Mahatma Gandhi os alunos conseguiram doar os mesmo itens para a APAE de Catanduva, sendo a primeira vez na história do projeto que duas instituições fossem beneficiadas.

A campanha foi realizada em supermercados, empresas, doação de outros alunos e também, contou com a ajuda do Senac Catanduva.

“Esse é um importante gesto para ajudar as instituições que precisam”, diz Larissa.

Para a diretoria do Hospital Mahatma Gandhi a atitude dos alunos é um exemplo que a sociedade poderia seguir em outras frentes.

“Parabenizo a Fatec pelo projeto e parabenizo os alunos por apoiarem as instituições de Catanduva. São entidades que atuam pela comunidade catanduvense e que hoje precisam da ajuda da população”, analisa o presidente do HMG, Dr. Luciano Lopes Pastor.

 

Informações:

Hospital Mahatma Gandhi, Rua Duartina 1311, Vila Soto. Telefone 3524-9070, site: www.associacaomahatmagandhi.org.br

 

Please reload

Recentes
Please reload

  • Facebook Social Icon

© Copyright Associação Mahatma Gandhi 2016 - Todos os direitos reservados