Hospital Mahatma Gandhi lança campanha Natal Solidário

December 1, 2016

 

 

 

O Hospital Mahatma Gandhi que atende pacientes portadores de transtornos mentais e dependência química (álcool e drogas), de mais de 100 municípios do Noroeste Paulista, lança neste dia 1º de dezembro a campanha Natal Solidário.

Ajudando o HMG a transformar vidas e tornar essa data especial, o doador poderá montar um kit de higiene pessoal. No kit deverá conter: Desodorante, presto barba, creme dental, escova de dente, pente ou escova, absorvente e uma bermuda. Se a bermuda for feminina os tamanhos indicados são M, G e GG. Caso seja masculina, os tamanhos indicados são G e GG.

A coordenadora de Serviço Social, Tânia Carbonera Parra, afirma que os kits poderão ser entregues na sede do hospital até o dia 20 de dezembro.

“Essa campanha é importante, porque além de ajudar o hospital ele trabalha o autoestima e reconhecimento dos pacientes que receberão os kits. É uma forma de cada um poder viver o espírito natalina e ser incluído nessa data festiva”, analisa Tânia.

Com o slogan: Solidariedade muda o mundo, a campanha irá beneficiar 140 pacientes que estão internados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

 

Informações: Hospital Mahatma Gandhi, 3524-9070, Rua Duartina, 1311, Vila Soto, Catanduva. www.associacaomahatmagandhi.org.br

 

Please reload

Recentes
Please reload

  • Facebook Social Icon

© Copyright Associação Mahatma Gandhi 2016 - Todos os direitos reservados