Energisa: Grupo de Jovens realiza ‘Mutirão do Bem’ em prol Hospital Mahatma Gandhi

O engajamento e solidariedade do Grupo de Jovens Obra Nova é motivo de admiração e de exemplo para muitos jovens da cidade.

Neste sábado (21), os jovens se reunirão na Paróquia de São José Catanduva e farão o ‘Mutirão do Bem’, cadastrando moradores dos arredores da igreja como doadores por meio da conta de energia elétrica em prol o Hospital Mahatma Gandhi.

No último final de semana, todos os membros do grupo participaram de uma reunião com o representante do setor de Captação de Recursos e Eventos do Hospital Mahatma Gandhi, Emerson Gonçalves e Ana Júlia Baía. Atentos, os jovens conheceram como funciona, quem atende e o que oferece o HMG, e manifestaram interesse em ser parceiros da entidade.

“Os jovens vão de casa em casa com o formulário da Energisa em mãos e farão o cadastramento de todos aqueles que se propuserem a fazer doação para o hospital. Nosso encontro foi muito positivo e sei que essa parceira terá grandes extensões em prol da comunidade”, analisa Emerson.

Durante as missas o padre da paróquia avisou aos fiéis da ação dos jovens no bairro, como forma de orientar a comunidade quanto as visitas.


PRIMEIRA EDIÇÃO

A primeira edição do Mutirão do Bem será neste sábado (21), a partir das 8h30, com saída da Rua Novais, em frente a Paróquia de São José.

Os interessados em se tornar um doador, apoiando centenas de pacientes com transtornos mentais e dependência química, podem entrar em contato por meio do telefone (17) 3524-9070, setor de Captação de Recursos e Eventos.

Recentes
  • Facebook Social Icon

© Copyright Associação Mahatma Gandhi 2016 - Todos os direitos reservados