Funcionários do Hospital Mahatma Gandhi aderem o ‘Mutirão do Bem’

February 3, 2017

Em tempos onde a palavra crise é a mais dita em muitos vocabulários, ver ações solidárias em prol de entidades que assistem a população, é incentivador.

Além de solidariedade, os profissionais o Hospital Mahatma Gandhi, demonstraram espirito de equipe e dedicação.

Os profissionais de diversas áreas do hospital, aderiram o ‘Mutirão do Bem’, que visa cadastrar doadores por meio da conta de energia elétrica.

O representante do setor de Captação de Recursos e Eventos, Emerson Gonçalves, explica que o projeto teve início após a parceria com a empresa de energia elétrica Energisa. Ao aderir a campanha, o doador preenche um pequeno formulário e autoriza o débito em conta no valor a ser escolhido no ato da adesão. Todos os formulários são assinados pelo responsável da unidade consumidora e posteriormente serão enviados à Energisa.

“Com a autorização, a Energisa inclui na conta de luz o valor doado. E após o recebimento, esse valor será enviado para o Hospital Mahatma Gandhi. É uma forma segura de doação e que muito irá contribuir com o hospital”, finaliza Emerson Gonçalves.

 

SERVIÇOS
O Hospital Mahatma Gandhi atende pacientes de Catanduva e mais de 100 municípios do Noroeste Paulista, portadores de dependência química (álcool e drogas) e transtornos mentais. Ao todo, são 138 leitos, parcialmente mantidos pelo Sistema Único de Saúde – SUS, que repassa em torno de R$ 42,00, enquanto um paciente custa R$ 89,00 dia.

Informações: 3524-9070, setor de Captação de Recursos e Eventos. www.associacaomahatmagandhi.org.br . Rua Duartina, 1311,Vila Soto – Catanduva SP.

 

Please reload

Recentes
Please reload

  • Facebook Social Icon

© Copyright Associação Mahatma Gandhi 2016 - Todos os direitos reservados