‘Ação Entre Amigos’ vende congelados para angariar fundos em prol o HMG

February 23, 2017

 

 

 

O Hospital Mahatma Gandhi, entidade que atende pacientes com transtornos mentais e dependência química (álcool e drogas), vem contando com a ajuda e solidariedade da comunidade para manter sua estrutura e tratamento ofertado aos mais de 130 pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS. Assim, o setor de Captação de Recursos e Eventos, representado por Emerson Gonçalves, está realizando a ‘Ação Entre Amigos’, vendendo escondidinho congelado de carne seca e frango.

O escondidinho é feito de mandioca, carne seca ou frango produzidos artesanalmente, com total controle de qualidade e aquele gostinho caseiro. A adesão é de R$ 20,00 totalizando 500g a embalagem.

“A venda de massas e comida congelada é uma forma de angariar fundos para o Hospital Mahatma Gandhi, conseguindo contribuir com as contas da instituição que ajuda centenas de famílias e pacientes todos os meses”, analisa Emerson.

 

 

ENTREGA

As adesões já estão sendo vendidas na sede do Hospital Mahatma Gandhi. Os congelados serão entregues no dia 25 de março, das 9 às 11 horas, na Loja de Artesanatos Dona Angola, sediada nas dependências do hospital.

“Temos a expectativa de vender 300 massas e reverter esse dinheiro para o bem maior”, finaliza.

 

INFORMAÇÕES
Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3524-9077 ou 3524-9070. Hospital Mahatma Gandhi: Rua Duartina, 1311, Vila Soto.

 

Please reload

Recentes
Please reload

  • Facebook Social Icon

© Copyright Associação Mahatma Gandhi 2016 - Todos os direitos reservados