Doação: Pacientes do Hospital Mahatma Gandhi ganham 110 caixas de bombons

April 10, 2017

 

O Hospital Mahatma Gandhi, entidade beneficente com quase 50 anos de fundação, tem contado com a solidariedade e amor ao próximo de pessoas de Catanduva e região.

Na semana da Páscoa, a diretoria do hospital foi surpreendida com a doação de 110 caixas de bombons Nestlé, com chocolates diversificados, para os pacientes que estão internados em período de tratamento.

A doação partiu do casal Antônio Geraldo Pereira e Lucinéia Félix Pereira, do município vizinho, Marapoama, na manhã desta segunda-feira (10). Os chocolates serão entregues em comemoração à data, a ser realizado nesta semana.

“Ficamos muito felizes e surpresos com esse ato de boa fé e solidariedade. Para nós é recompensador ver o resultado do trabalho sério, sendo revertido aos nossos pacientes”, analisam os membros da diretoria.

 

DOAÇÃO
Para conhecer o hospital e até mesmo fazer doações, basta procurar o setor de Captação de Recursos e Eventos, ou Serviço Social, responsáveis por organizar e coordenar as campanhas de arrecadação interna e externa do hospital. Informações: 3524-9070. www.associacaomahatmagandhi.org.br.

 

Please reload

Recentes
Please reload

  • Facebook Social Icon

© Copyright Associação Mahatma Gandhi 2016 - Todos os direitos reservados