FATEC: Projeto Conte Comigo arrecada alimentos e produtos de higiene pessoal para Hospital Mahatma Gandhi

June 12, 2017

Os alunos do quinto módulo do curso de Gestão Empresarial da Fatec, por meio do Projeto Conte Comigo, arrecadaram alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal, em prol do Hospital Mahatma Gandhi.

A ação aconteceu em diversos pontos, inclusive em frete a alguns supermercados.

Participaram do encerramento do projeto e entrega dos donativos, o representante do setor de Captação de Recursos e Eventos, Emerson Gonçalves e a Assistente Social, Fabiana Heredia, representando o Hospital Mahatma Gandhi.

Foram arrecadas cerca de 300 kg de alimentos não perecíveis e aproximadamente 400 unidades de produtos diversos de higiene pessoal.

Como trabalho final do curso, os alunos abordaram a questão de defesa dos animais, além da importância terapêutica de várias espécies.

No Hospital Mahatma Gandhi, além de centenas de pássaros que sobrevoam os jardim e orquidários, existe a terapia com cachorro da raça Golden Retriever e a presença de galinhas da angola, jabutis e até um pavão, completando o atendimento terapêutico e a proposta de bem-estar dos pacientes.

“Esse tipo de apoio foi fundamental para o hospital, pois além de levar conhecimento a população sobre a importância social do Mahatma Gandhi, contribuiu com doações de muita importância”, analisa Emerson.