Tiro de Guerra Catanduva faz doação de cobertores para o Hospital Mahatma Gandhi

June 19, 2017

 

O Hospital Mahatma Gandhi recebeu a doação de cobertores civis e mantas militares, e também pares de tênis e chinelo do Tiro de Guerra de Catanduva no mês de junho. O Subtenente do agrupamento, Alexandre Relly, explica que os atiradores fizeram campanha junto aos seus familiares para arrecadar o maior número de doações possíveis, além dos cobertores e tênis do TG Catanduva, que compuseram os itens entregues na sede do Hospital Mahatma Gandhi.

O representante do setor de Captação de Recursos e Eventos, Emerson Gonçalves, destaca que com a chegada do frio e a grande utilização de cobertores, o hospital identificou a necessidade de mais cobertores e mantas.

“Recebemos com muita felicidade essa doação e empenho por parte do Tiro de Guerra em ajudar a instituição, que é carente, e precisa da comunidade”, analisa o representante do setor de Captação de Recursos e Eventos.

Para o subtenente, ajudar a comunidade e poder contribuir com instituições importantes para Catanduva, são fundamentais e vão ao encontro dos preceitos passados aos jovens atiradores.

 

CAMPANHA

 Tiro de Guerra de Catanduva já deu início a Campanha do Agasalho junto a população e pede a ajuda e contribuição de todos que puderem participar.Os interessados podem procurar o Tiro de Guerra por meio do telefone 17 3524-6377

Serviços:

Hospital Mahatma Gandhi, Rua Duartina, 1311 – Vila Soto – Catanduva. (17) 3524-9070. www.associacaomahatmagandhi.org.br

Please reload

Recentes
Please reload

  • Facebook Social Icon

© Copyright Associação Mahatma Gandhi 2016 - Todos os direitos reservados