LANÇADO JORNAL INTERNO DA ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI

October 13, 2017

"O lançamento de um boletim informativo, a princípio bimestral, será um importante instrumento de divulgação e congraçamento para que toda a ´família Mahatma Gandhi`possa acompanhar cada conquista nossa, além de ser um instrumento que demonstra o nosso respeito à comunidade, mostrando o que estamos fazendo, registrando as conquistas e dividindo os planos futuros, como uma forma de prestarmos contas à população sobre o nosso trabalho". Assim Dr. Luciano Lopes Pastor, presidente da Associação Mahatma Gandhi, comemorou o lançamento do jornal interno da instituição.

Com pauta jornalista voltada para os acontecimentos do período e matérias divulgando departamentos e profissionais, o boletim informativo está sendo distribuído inclusive junto à comunidade, formadores de opinião, instituições e autoridades.

O espaço está aberto para críticas e sugestões através do e-mail mahatmagandhi.imprensa@gmail.com