HTO BAIXADA, GERIDO PELA ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI, É FOCALIZADO COM DESTAQUE PELO SITE OFICIAL DA SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, COMO REFERÊNCIA EM CAMPANHAS DE CONSCIENTIZAÇÃO.

October 23, 2017

O HTO Baixada (Nilópolis-RJ), gerido pela Associação Mahatma Gandhi, pode ser visto como referência em seu segmento, realizando um trabalho primoroso realizado por uma equipe perfeitamente afinada com os objetivos propostos.

Graças a qualidade do trabalho, o HTO Baixada tem sido focalizando constantemente no Conexão Saúde RJ, o site oficial da Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, registrando as mais diversas ações.

A campanha Outubro Rosa foi um dos temas de reportagens que o site oficial realizou focalizando a unidade, com coffee break, distribuição de folhetos informativos, palestras e mais uma série de atividades programadas com o objetivo de conscientizar a respeito da prevenção e tratamento do câncer de mama.

Ter o reconhecimento do site oficial da Secretaria Estadual da Saúde confirma, mais uma vez, a seriedade do termo de conduta de todas as unidades geridas pela Associação Mahatma Gandhi, assim como a dedicação e o talento da equipe HTO Baixada.