Associação Mahatma Gandhi homenageia equipe do HTO Baixada que atuou em parto de emergência.

November 7, 2017

A solidariedade e o respeito ao próximo triunfaram! No último dia 24 de outubro toda a equipe do HTO Baixada (Nilópolis,RJ) viveu uma experiência diferente para um Hospital de Traumatologia e Ortopedia, quando Daniela Oliveira Ramos, 27 anos, 37ª semana de gestação, entrou em trabalho de parto à caminho da última ultrassonografia.

Prontamente enfermeiros do HTO correram até o carro e realizaram os trabalhos necessários para o nascimento da pequena Ana Júlia.

O fato não passou desapercebido pela direção da Associação Mahatma Gandhi, que fez questão de homenagear os funcionários que, de alguma forma, atuaram neste episódio tão edificante.

“Não poderíamos deixar de parabeniza-los, com a entrega de diplomas de Honra ao Mérito, como uma forma de reconhecimento pelo comprometimento para com o semelhante, colocando a saúde em primeiro lugar. Esta é nossa filosofia e nosso objetivo. Nos sentimos honrados em contar com cada um desses profissionais em nosso quadro”, explica o

, Presidente da Associação Mahatma Gandhi.