45 alunos da Faculdade de Psicologia de Santa Fé do Sul-SP visitam o Hospital Mahatma Gandhi, em Cat


No último dia 8 de novembro, um grupo de 45 alunos do curso de Psicologia da FUMEC – Fundação Municipal de Educação de Santa Fé do Sul-SP, tiveram a oportunidade de conhecer as instalações e o funcionamento do Hospital Mahatma Gandhi, numa visita agendada bastante produtiva para os mesmos.

Os alunos estavam acompanhados do Professor Dr. Carlos Portela, da cadeira de psicopatologia, que explicou a importância da visita: “é de grande valia o contato dos alunos com a atividade prática do psicólogo para que tenham conhecimento de outros campos de atuação, principalmente voltada para a saúde mental, que é uma área em bastante expansão para a atuação de psicólogos”.

Na oportunidade, num gesto de cidadania, os alunos realizaram doação de mantas e cobertores para os pacientes, assim como uma quantia em dinheiro, arrecadados entre os próprios alunos e que serão de grande valia para uma instituição como o Hospital Mahatma Gandhi, que sobrevive, principalmente, graças às doações e campanhas.

Prof. Dr. Carlos Portela fazendo doação dos alunos ao Hospital Mahatma Gandhi, com a nossa psicóloga Juliana Saraiva Ayusso

Recentes