Novembro Azul do HTO Baixada: mais azul do que nunca!

November 23, 2017

Realmente a equipe do HTO Baixada, de Nilópolis-RJ, não vem medindo esforços para seguir a programação estipulada para o Novembro Azul, campanha de conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

DIA D

No dia 17 de novembro aconteceu o chamado DIA D, com coffee break para os colaboradores, música ambiente e distribuição de brindes, contando com a presença do Diretor Executivo da Associação Mahatma Gandhi, Sidney Costa, a Superintendente Michele Mendes e o Diretor Clínico do Hospital, Dr. José Roberto.

Também presentes o Gerente administrativo Anderson Constantino, a Gerente Ambulatorial Ana Cristina e a Gerente de Qualidade Luciana Costa.

No mesmo dia, no período vespertino, a nutricionista Liliane Nascimento proferiu palestra sobre alimentação preventiva para o câncer e alimentação saudável e funcional.

No dia 23 de novembro aconteceu a palestra “Lidere seu tempo e suas emoções”, proferida por Cabe Nogueira, Master Practitioner em PNL

O evento contou com a presença da Gerente de Qualidade Luciana Costa, Gerente Administrativo Anderson Constantino, Gerente Ambulatorio Ana Cristina, Gerente de Enfermagem Rodrigo Cardoso e Gerente Financeiro Camilo Babinski, além de supervisores e coordenadores de setores.

O êxito desses eventos demonstra a importância da Associação Mahatma Gandhi nas questões de utilidade pública, atuando em plena sintonia com as campanhas que visam a conscientização da população, em conformidade com a Secretaria Estadual de Saúde.