Comunidade “abraça” causa ecológica do HTO Baixada, participando da Ação Reversa com óleos de cozinha!

November 30, 2017

Se antes a comunidade procurava o HTO Baixada, em Nilópolis-RJ, para problemas de saúde, agora existe mais um motivo, e este é muito especial! Sim, a comunidade tem procurado o hospital para uma bela ação de cidadania!

Em um mês foram arrecadados 52 litros de óleo, na logística de Ação Reversa realizada em parceria com o Óleo Liza.

Para a diretoria da Associação Mahatma Gandhi, “iniciativas como esta são uma constante em nossas unidades de saúde. É gratificante ver a comunidade procurando o HTO para levar o óleo que usou nas frituras de sua casa, sabendo que com essa atitude está ajudando o meio ambiente. Nos sentimos realizados em estar, de alguma forma, contribuindo para um mundo melhor e mais participativo”.