Em parceria com Faculdade Universo Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior promove “Nutrição em Movimento”

November 30, 2017

Nesta quinta-feira, 30 de novembro, o Hospital Desembargador Leal Júnior realizou o evento “Nutrição em Movimento”, que buscou oferecer esclarecimentos e incentivos para uma alimentação saudável.

O evento foi organizado por Edilene de Cerqueira, Nutricionista da Associação Mahatma Gandhi, gestora do hospital, numa parceria com a Faculdade Universo, e contando também com a Nutricionista Mary.

A reação do público foi bastante positiva, buscando informações sobre uma alimentação balanceada e saudável.

Para a equipe do Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, assim como para a Associação Mahatma Gandhi, eventos dessa natureza vão ao encontro dos objetivos propostos de respeito à dignidade humana.