Em parceria com Faculdade Universo Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior promove “Nutrição em
![](https://static.wixstatic.com/media/2e3160_cf17c5b88007441c85db6cd9b1ef0cda~mv2.jpg/v1/fill/w_736,h_476,al_c,q_80,enc_auto/2e3160_cf17c5b88007441c85db6cd9b1ef0cda~mv2.jpg)
Nesta quinta-feira, 30 de novembro, o Hospital Desembargador Leal Júnior realizou o evento “Nutrição em Movimento”, que buscou oferecer esclarecimentos e incentivos para uma alimentação saudável.
O evento foi organizado por Edilene de Cerqueira, Nutricionista da Associação Mahatma Gandhi, gestora do hospital, numa parceria com a Faculdade Universo, e contando também com a Nutricionista Mary.
A reação do público foi bastante positiva, buscando informações sobre uma alimentação balanceada e saudável.
Para a equipe do Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, assim como para a Associação Mahatma Gandhi, eventos dessa natureza vão ao encontro dos objetivos propostos de respeito à dignidade humana.