Evento de Natal do HTO Baixada conta com Secretário de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, muita animação, prêmios, homenagens e confraternização.

December 20, 2017

A humanização e o sentimento de fraternidade fizeram da comemoração de Natal que o HTO Baixada (Nilópolis-RJ) realizou no último dia 19 de dezembro, um evento que dignifica a missão solidária da Associação Mahatma Gandhi, gestora desse e de outros hospitais e unidades de saúde no Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

O evento contou com a presença do Secretário de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Luiz Antônio Teixeira Júnior e do Representante da Associação Mahatma Gandhi no Rio, conselheiro Sidney Costa, que conduziu a programação revelando-se um brilhante animador e interagindo com o público de forma absolutamente espontânea e objetiva.

Dez bicicletas com marcha e diversos outros brindes foram sorteados para a comunidade, marcando esta comemoração natalina de forma especial, com cerimonial, presença de jazz band com 13 integrantes, Papai Noel, animador, bolos, hot dog e refrigerantes.

Também foram homenageados 10 HTOtimos , com placas de agradecimentos e cestas de Natal. Um evento que bem traduz a filosofia da Associação Mahatma Gandhi.