Atuação da Associação Mahatma Gandhi no Estado do Rio de Janeiro repercute positivamente na imprensa, com destaque para o HTO Dona Lindu, que superou a média nacional de cirurgias!

December 29, 2017

Num tempo em que as noticias relacionadas à saúde dos brasileiros é tema das mais tristes e revoltantes reportagens da imprensa, ganha um sabor muito especial as manchetes geradas pelas unidades administradas pela Associação Mahatma Gandhi no Estado do Rio de Janeiro.

Nesta semana fomos tema de matéria de capa do Jornal Entre-Rios, com a manchete "HTO supera média anual de cirurgias", com reportagem que o hospital é "referência no Estado, realizando mais de 3,6 mil procedimentos neste ano de 2017".

O "Diário Oficial" do Estado do Rio, órgão de credibilidade incontestável, também aponta, em página inteira: "Hospital Dona Lindu supera média anual de cirurgias", registrando ainda números impressionantes, como os 44.695 exames e as 16.473 consultas realizadas até novembro de 2017.

Toda essa repercussão positiva por parte da imprensa é a confirmação de que a Associação Mahatma Gandhi está no caminho certo, investindo em profissionais especializados e dedicados e uma infraestrutura à altura das necessidades da população.

Registramos aqui nossos cumprimentos à todos os profissionais que atuam em nossas unidades no estado do Rio de Janeiro. Vocês são incríveis!