HTO Baixada realiza treinamento de Acolhimento e Humanização!

December 29, 2017

A política da humanização da Associação Mahatma Gandhi define como a valorização dos diferentes sujeitos implicados no processo de produção de saúde: usuários, trabalhadores e gestores. Dentro deste parâmetro a gerência de qualidade do HTO – Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Baixada Fluminense Melchiades Calazans realizou, no último dia 27 de dezembro, um treinamento de acolhimento e humanização.

Aproveitando o momento, também foi realizado um treinamento sobre Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC), realizado pelo Técnico de Segurança do Trabalho, Sanderson Sigolo. O evento aconteceu no auditório do hospital e reafirma a posição da AMG no sentido de um aperfeiçoamento constante na busca da excelência.