OS BONS PROFISSIONAIS NUNCA PARAM!!! Associação Mahatma Gandhi oferece, em parceria com a UNIFEV, Es

ATENÇÃO FUNCIONÁRIOS DA ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI (compreendendo Hospital Mahatma Gandhi, UPA Catanduva e as Unidades de Saúde do Município de Catanduva)
OS BONS PROFISSIONAIS NUNCA PARAM!!!
A Associação Mahatma Gandhi acaba de fechar uma parceria com a UNIFEV – Centro Universitário de Votuporanga. Você que tem curso superior, independente da disciplina, está habilitado a fazer a ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE MENTAL. E ATENÇÃO PSICOSSOCIAL.
A Especialização em Saúde Mental e Atenção Psicossocial da UNIFEV capacita profissionais para o atendimento da sociedade em face das atuais demandas em saúde mental, fornecendo embasamento teórico-prático para o melhor entendimento do sofrimento humano. O curso oferece módulos focados no estudo das políticas públicas da área e na compreensão das redes de apoio em atenção psicossocial, abordando, também, o diagnóstico diferencial e as problemáticas contemporâneas.
Matrículas – Até dia 10/09/2018
Início das aulas – Dia 15/09/2018 - Aulas quinzenais, aos sábados, das 08h às 12h e das 13h às 17h. Obs.: A Associação Mahatma Gandhi, dentro desta parceria, conseguiu com que os matriculados que não puderem começar o curso até a data estipulada, terão uma segunda data de início, que será dia 29/09/2018.
RECOMENDADO PARA: Psicólogos, psiquiatras, enfermeiros e profissionais graduados, com percurso e/ou interesse na área da Saúde Mental e Atenção Psicossocial, trabalhadores e gestores de serviços e programas de saúde.
DURAÇÃO: 25 meses - CARGA HORÁRIA: 360 horas
MÓDULOS:
ATENÇÃO PSICOSSOCIAL E USO DE ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS - DIAGNÓSTICO DIFERENCIAL - DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR - GESTÃO, PLANEJAMENTO E AVALIAÇÃO EM SAÚDE MENTAL - HISTÓRIA DA PSIQUIATRIA E REFORMA PSIQUIÁTRICA - MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA - O TRABALHO EM EQUIPE MULTIDISCIPLINAR - POLÍTICAS PÚBLICAS, LEGISLAÇÃO E SAÚDE MENTAL NO BRASIL – PSICOFARMACOLOGIA - REDE TERRITORIAL DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL E INTERSETORIAL - SAÚDE MENTAL DO TRABALHADOR E NA TERCEIRA IDADE - SAÚDE MENTAL NA ATENÇÃO BÁSICA E SAÚDE DA FAMÍLIA - SAÚDE MENTAL NA INFÂNCIA E NA ADOLESCÊNCIA - URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM SAÚDE MENTAL.
VALOR DE INVESTIMENTO: 24 parcelas de R$ 420,00 - SEM TAXA DE MATRÍCULA!
Primeiro pagamento para o mês seguinte ao início do curso
*O primeiro pagamento é correspondente ao valor integral da parcela (R$ 420,00).
O convenio da Associação Mahatma Gandhi possibilitou uma grande vantagem: a partir da segunda parcela, nossos colaboradores terão 10% de desconto para pagamentos em dia + 5% de desconto para pagamentos até o 5º dia útil de cada mês.
OS INTERESSADOS DEVEM COMUNICAR SUAS COORDENADORIAS OU O DEPTO PESSOAL DA ASSOCIAÇÃO – fone 3524-9070 – Ramal 263 – Falar com LILIAN.
Informe-se no RH do Hospital Mahatma Gandhi quanto a valores e outros detalhes.
OS INTERESSADOS DEVEM COMUNICAR SUAS COORDENADORIAS OU O DEPTO PESSOAL DA ASSOCIAÇÃO – fone 3524-9070 – Ramal 263 – Falar com LILIAN.