Catanduva-SP: JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO MARCA O FIM DE ANO DOS PACIENTES DO HOSPITAL MAHATMA GANDHI

December 12, 2018

 

É tradição no Hospital Mahatma Gandhi (Catanduva-SP) um jantar especial de final de ano, de confraternização entre os próprios pacientes, assim como com os profissionais envolvidos no tratamento.

Cardápio especial, decoração natalina e um clima de descontração e socialização dominou o ambiente. A dedicação da equipe de cozinha, através da Nutricionista Priscila Castellá e toda sua equipe merece aplausos. Pratos especiais, preparados com finos produtos, foram servidos em abundância. Tudo feito no maior capricho, desde as opções de entrada, passando pelos pratos quentes e encerrando com opções de sobremesa que deixou todos satisfeitos.

Este tipo de evento é de total importância no tratamento humanizado que utilizamos na instituição. Cada paciente é, único, e merece toda a nossa atenção. Por isso todos os nossos colaboradores, em especial Psicólogos, Assistentes Sociais, Terapeutas Ocupacionais, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Educadores Físicos não pouparem esforços para que fosse uma noite brilhante”, comemora o vice-presidente do Hospital Mahatma Gandhi, Marcelo Fernandes dos Santos.

O presidente do HMG, Dr. Luciano Lopes Pastor, também comentou o evento: “Fazemos questão de proporcionar um tratamento humanizado, onde os nossos pacientes, com transtornos mentais ou dependência química podem manter, durante o período de internação, uma vida saudável e que o prepare para quando voltar ao convívio familiar. Por isso, vê-los comemorando em paz e harmonia é recompensador e demonstra porque somos hoje referência em todo o Brasil”.

 

Importante: as fotos desta postagem estão, propositalmente, desfocadas ou digitalizadas para garantir o direito à privacidade de cada um dos pacientes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Recentes
Please reload

  • Facebook Social Icon

© Copyright Associação Mahatma Gandhi 2016 - Todos os direitos reservados