Catanduva-SP: PAPAI NOEL SOLIDÁRIO DISTRIBUI PRESENTES NATALINOS AOS PACIENTES DO HOSPITAL MAHATMA GANDHI

December 12, 2018

 

 

Todos os presentes arrecadados com doações da comunidade foram divididos de forma igualitária e distribuído aos pacientes do Hospital Mahatma Gandhi (Catanduva-SP), na manhã do último dia 11 de dezembro.

O nosso colaborador, fisioterapeuta Raphael Rainier Angulo Vilarinho interpretou, magistralmente, um Papai Noel cativante e carinhoso, distribuindo os presentes, um a um, nominalmente.

Um dia de alegria que terapeuticamente é muito importante no tratamento dos transtornos mentais ou dependência química, como forma de reintegração social.

"Agradecemos todos os nossos colaboradores que não mediram esforços para que os presentes fossem empacotados e distribuídos sem nenhuma distinção. Todos foram tratados com a mesma atenção e afeto", comenta o Presidente da Associação Mahatma Gandhi, o médico Dr. Luciano Lopes Pastor.

O vice-presidente Marcelo Fernandes dos Santos salienta a importância "das pessoas que fizeram as doações. Esse trabalho de formiguinha mas que dá um resultado enorme e lindo. Nossa gratidão, mais uma vez".

 

IMPORTANTE: algumas fotos estão propositalmente desfocadas para preservar o direito a privacidade de cada paciente internado.

 

 

Please reload

Recentes
Please reload

  • Facebook Social Icon

© Copyright Associação Mahatma Gandhi 2016 - Todos os direitos reservados