Rio de Janeiro UPAS GERIDAS PELA ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI NO ESTADO DO RIO APRESENTAM RESULTADOS DE 2018

December 18, 2018

Dentro da filosofia de transparência e busca da excelência, a Associação Mahatma Gandhi apresentou, no último dia 07 de dezembro, os resultados de 2018 das Unidades de Pronto Atendimento – UPAs, de Bangu, Realengo, Marechal Hermes e Ricardo de Albuquerque.

Na apresentação foram colocados, de forma explicita e clara, o total de Atendimentos, assim como a Média de Atendimento Diário, Exames, Taxa de Mortalidade Institucional, além do TOP 5 em Consumo de Medicamentos e TOP 6 em Consumo de Descartáveis, demonstrando a importância que a instituição dedica a uma vida saudável e sustentável. Também foram apresentadas as ações inovadoras e oportunidades de melhoria que das Unidades.

Este evento de apresentação dos resultados do ano que termina é de extrema importância, pois vai ao encontro do nosso objetivo de respeito para com a população”, afirma Sildiney Costa, Diretor da Associação Mahatma Gandhi no Estado do Rio de Janeiro. Na oportunidade também esteve presente Dr. Julien Bello de Campos, Coordenador Geral das Unidades de Pronto Atendimento, além de Gerentes e Coordenadores.

Como disse um dia nosso patrono, o grande Mahatma Gandhi,seja a mudança que você quer ver no mundo”. E essa mudança passa, necessariamente, pela transparência.