Catanduva-SP: CASAL ORGANIZA DOAÇÃO DE PRESENTES DE NATAL AOS PACIENTES


Hoje queremos falar de um casal muito especial para todos que estão, de alguma forma, envolvidos com o Hospital Mahatma Gandhi. Trata-se de Lucinéia e Antonio Geraldo Pereira, proprietário da AGP Comércio de Frutas, de Marapoama-SP.

Todos os anos eles arrecadam presentes para serem entregues aos pacientes do Hospital. Desta vez não foi diferente. Chinelos Havaianas para todos!

O casal inclusive agradece à todas as pessoas e empresas que abraçaram esta causa com eles e também contribuíram para que se chagasse a quantidade necessária para que nenhum paciente ficasse sem o presente de Natal.

Contribuíram, de Marapoama-SP: Agro Colabone, AGP Comércio de Frutas, Aleksandro Sibione, Posto Rotta, Roque Soares, Batista Borracheiro, Supermercado da Vera, Icofer, Construcenter Rotta, Grasiane Cabeleireira, Vânia Modas, Euclides Elias Júnior (RJ Manutenções), Elizangela Andrela Meneguesso, Supermercado Fernandez (Pablo e Vinícius), Oliver e Joana, Aline Souza, Márcia, Supra Citrus (Varley Rotta) e Casabela Móveis. De Itajobi-SP: Coamassa e Marquesini. De Catanduva-SP: Digão.

Os nossos agradecimentos à todos e, em especial, ao querido casal.

Recentes
  • Facebook Social Icon

© Copyright Associação Mahatma Gandhi 2016 - Todos os direitos reservados