CATANDUVA-SP: Hospital Mahatma Gandhi homenageia pacientes e colaboradoras no Dia Internacional da Mulher.

March 8, 2019

 

O dia 08 de agosto, Dia Internacional da Mulher, foi repleto de eventos no Hospital Mahatma Gandhi, que dedicou toda uma semana para uma série de atividades relacionadas ao tema e que fazem parte da programação comemorativa aos 50 anos do Hospital e que se estenderá ao longo de todo esse ano.

 

 

Com duas sessões, uma matinal e outra vespertina, Helenir Hernandes Kruchinaroff, do SESC Catanduva, proferiu palestra com o tema “Desenvolvimento Humano”, no Anfiteatro Amil Zákia, na sede do próprio hospital.

 

 

Para as colaboradoras foi preparado um café da manhã e outro à tarde, podendo assim atender os diferentes turnos de horários. Mais de 180 funcionárias passaram pela charmosa tenda montada na praça da fonte, nos jardins de entrada do HMG, onde cada uma ganhou flores entregues pelos diretores. O evento foi realizado pelo Centro de Captação de Recursos e Eventos do Hospital.

 

 

Não podemos deixar de comentar também o belíssimo e delicioso café da manhã que preparamos para as nossas pacientes, tanto as do SUS quanto as de convênios e particulares”, diz o diretor Márcio Humel, acrescentando ainda que “não fazemos nenhuma distinção. Foi uma comemoração singela e afetuosa, possibilitando uma socialização muito importante no processo de tratamento das pacientes”.

O Diretor Financeiro do Hospital Mahatma Gandhi, Marcos Nishiyama comentou sobre as doações recebidas: “É evidente que uma instituição como a nossa não teria recursos para um evento como esse. Por isso agradeço cada uma das empresas que tornaram este encontro possível”.

Veja a seguir fotos dos cafés e das palestras:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Recentes
Please reload

  • Facebook Social Icon

© Copyright Associação Mahatma Gandhi 2016 - Todos os direitos reservados