CATANDUVA-SP: Hospital Mahatma Gandhi comemora sucesso total na programação da Semana Internacional da Mulher.

March 9, 2019

 

O Centro de Captação de Recursos e Eventos do Hospital Mahatma Gandhi, assim como a Diretoria da instituição avaliaram que a programação da Semana Internacional da Mulher superou as expectativas, ganhando a adesão de colaboradoras e pacientes.

Os eventos, que também fazem parte das comemorações que acontecem ao longo de todo esse ano na programação do Jubileu de Ouro do Hospital, começaram logo depois do carnaval. No dia 06, quarta-feira de cinzas, o Grupo Coletivo de Mulheres lotou o Anfiteatro Amil Zákia com duas apresentações da palestra "A Evolução Histórica da Mulher e Suas Superações", com apresentações para pacientes e colaboradoras.

Na quinta-feira, dia 07 de março, Gustavo Mazoni, Técnico em Prevenção, conduziu a palestra “Prevenção em IST/AIDS”, realizada pela Secretaria Municipal da Saúde de Catanduva e do Programa Municipal IST/AIDS.

Aspectos importantes foram levantados e analisados na questão das doenças sexualmente transmissíveis, com a participação da “plateia” que aproveitou para fazer perguntas altamente pertinentes ao tema.

Em 08 de março, quinta-feira, quando oficialmente se comemora o Dia Internacional da Mulher, os eventos começaram logo às 06h40, recebendo com um farto café da manhã, as colaboradoras do turno noturno que saiam do trabalho, continuando até às 08h30, recebendo àquelas que chegavam pra mais um dia de dedicação à instituição.

Um café da tarde também foi servido das 15h00 às 16h30 para as colaboradoras desta faixa horária.

E ainda um terceiro café, desta vez destinado, exclusivamente, para as pacientes, ação que, além de comemorativa, tem também uma função terapêutica, atuando no tratamento das mesmas através da humanização e da socialização.

Este último dia também foi marcado por duas sessões de palestras ministradas pela profissional Helenir Hernandes Kuschnaroff, do SESC Catanduva, com apoio de Roseli Sigoli, abordando o tema "Desenvolvimento Humano", reunindo colaboradoras e pacientes.

Fechando com "chave de ouro", a diretoria distribuiu flores para todas as colaboradoras que passaram pelo café oferecido.

Toda a programação e realização foi conduzida pelo Centro de Captação de Recursos e Eventos, através dos colaboradores Emerson Gonçalves e Paulinho Aglio, sem deixar de registrar a brilhante parceria com as profissionais da cozinha do Hospital e a integração das mais diversas coordenadorias.

 

CUSTO ZERO

 

Um fator que merece ser registrado e comemorado é que esses eventos tiveram custo zero para o Hospital Mahatma Gandhi, uma vez que os palestrantes foram espontaneamente e o Centro de Captação de Recursos e Eventos obteve todos os itens dos café através de doações.

 

Agradecimento aos apoios e doações do evento:

 

Andrea Belintani (Belintani Aluguel para Festas)

Padaria da Mamma (Pindorama-SP)

Padaria Pão & Cia.

Varejão Central (Pindorama-SP)

Varejão Cheiro Verde

Deputada Estadual Beth Sahão

Iquegami Supermercados

Pão de Queijo Marino

Suco Pomaris - Jacob Citrus

 

Agradecimento - Palestras

 

Grupo Coletivo de Mulheres - Catanduva-SP

(Tatiana Lamanna Lopes -psicóloga, Angélica Almeida -coach de produtividade e alta performance e Rita Beschizza Lopes -consultora de beleza.

IST/AIDS - Gustavo Mazoni

Helenir Hernandes Kuschnaroff e Roseli Rigoli - SESC Catanduva-SP

 

Agradecimento Especial:

 

Todos os colaboradores do Hospital Mahatma Gandhi, que de uma forma ou de outra contribuíram para o sucesso desta Semana da Mulher.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Recentes
Please reload

  • Facebook Social Icon

© Copyright Associação Mahatma Gandhi 2016 - Todos os direitos reservados