VOLTA REDONDA-RJ: Missa marca os 20 anos do Hospital Municipal Munir Rafful

May 3, 2019

Neste mês em que se comemora os 20 anos de fundação do Hospital Municipal Dr. Munir Rafful, em Volta Redonda-RJ, foi realizada Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Padre Alex, querido por toda a comunidade, que por sinal esteve presente a este ato de fé, juntamente com os colaboradores da Associação Mahatma Gandhi, que faz a gestão desta importante unidade de saúde do Estado do Rio de Janeiro. Participou do evento religioso o Secretário Municipal de Saúde, Alfredo Peixoto, que agradeceu publicamente a Associação Mahatma Gandhi, relacionando a Instituição às muitas melhorias do Hospital.  Presentes também Dr. Hugo Barcelos Baliza, Diretor Médico da unidade, e Sr. Carlos Norberto, Diretor Administrativo.