CATANDUVA-SP: Mahatma Gandhi implanta projeto Jovem Aprendiz

May 11, 2019

 

 

O programa Jovem Aprendiz, projeto do Governo Federal, criado com o objetivo de que as empresas desenvolvam programas de aprendizado, visando a capacitação profissional de adolescentes e jovens em todo o país.
Sempre preocupada com as ações sociais, o Hospital Mahatma Gandhi aderiu ao programa. Dentre os mais de 300 currículos oportunamente recebidos, foram selecionados 61 jovens, que foram sabatinados. 24 deles foram selecionados, passando por entrevista com psicóloga de modo a se chegar ao número definitivo de contratação: 16 jovens. Importante lembrar que o número de contratados é a partir da Lei da Aprendizagem (Lei 10.097/00), estabelecendo as cotas para uma empresa do porte da instituição. 
Na última sexta-feira, 11 de maio, os selecionados, acompanhados de pais ou responsáveis, estiveram na sede do Hospital, onde foi efetuada a assinatura de contratos para registro profissional, instrução de trabalho e definição de jovem por departamento, onde na segunda-feira, 13 de maio, iniciam o trabalho.

 

 

 

Please reload

Recentes
Please reload

  • Facebook Social Icon

© Copyright Associação Mahatma Gandhi 2016 - Todos os direitos reservados