ITABORAÍ-RJ: Associação Mahatma Gandhi comemora tempo de inaugurações no Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior

May 23, 2019

Como bem disse nosso patrono Mahatma Gandhi, "Temos que nos transformar na mudança que queremos ver no mundo".

Seguindo esta filosofia, a Associação Mahatma Gandhi comemora cada conquista com a certeza de que estamos caminhando mais um passo na busca da excelência.

No dia 21 de Maio de 2019 foi reaberta as portas de emergência do Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, incluindo os setores de acolhimento, recepção, sala de medicação, consultórios médicos e banheiros, que passaram por melhorias em toda sua área de atendimento.

Estiveram presentes para a inauguração o prefeito de Itaboraí-RJ, Dr. Sadinoel Souza e o Secretário Municipal de Saúde, Júlio César Ambrósio
A direção administrativa do Hospital Municipal condecorou com menção honrosa o responsável pela restruturação, Rafael Bailune e todo sua equipe pela qualidade no atendimento, registrando o agradecimento “Todos estão de parabéns pela excelente trabalho realizado, pelo espírito de união e sacrifício que existe na equipe.”

O prefeito também fez questão de frizar que “Sabemos que não adianta fazer todo este investimento se o paciente não receber tratamento humanizado".

O Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior registra até 18 mil pacientes por mês e atende 24h. São quatro médicos prestando atendimentos emergenciais. No local também são realizados atendimentos médicos especializados: urologia, neurologia, cardiologia, infectologia, proctologia, ginecologia obstetrícia e cirurgias pediátricas, plásticas, vascular e torácica. O local também dispõe de um Centro de Tratamento e Terapia Intensiva – CTI, com 10 leitos.