Acácias da Loja Maçônica 'Dr. Carlos Reis Nº 29' doam renda de chá beneficente para Hospital Mahatma Gandhi e HCC

June 27, 2019

Lydia Munhoz Pereira, presidente do Clube das Acácia da Loja Maçônica “Dr. Carlos Reis Nº 29” se reuniu com a diretoria do Hospital Mahatma Gandhi para a doação de parte da renda do Chá Beneficente realizado pelas Acácias.

O evento, que aconteceu no último dia 4 de maio, teve seu lucro líquido dividido em partes iguais para o Hospital de Câncer de Catanduva e o Hospital Mahatma Gandhi. No último dia 25 de junho a presidente do Clube das Acácias entregou os R$ 3.500,00 destinados ao HMG, em reunião com a presença de Dr. Luciano Lopes Pastor (Presidente), Marcelo Fernandes dos Santos (vice-presidente), Marcos Roberto Nishiyama (1º Diretor Financeiro), Márcio Antonio Humel (2º Diretor Financeiro) e Manoel Alvares Munhoz (Conselheiro).

Toda a equipe Mahatma Gandhi agradece à todas as Acácias da Loja Dr. Carlos Reis nº 29, assim como cada uma das mulheres que adquiriram o convite e participaram desse evento em prol dos mais necessitados. Nossa gratidão.