População de Itaboraí-RJ adere à caminhada de encerramento da campanha Setembro Amarelo promovido pela Associação Mahatma Gandhi

October 3, 2019

 

No último dia 27 de setembro o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, administrado pela Associação Mahatma Gandhi, realizou a 1ª Caminhada de Conscientização de Prevenção ao Suicídio, encerrando a campanha Setembro Amarelo.

Uma multidão tomou as ruas de Itaboraí-RJ, levando junto a cor amarela, símbolo da campanha. A ação contou com faixas, distribuição de panfletos explicativos e orientações. A caminhada teve início no Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, seguindo pela Avenida 22 de Maio e finalizando na Praça Marechal Floriano Peixoto, onde aconteceram diversas atividades de promoção a Saúde, como avaliação nutricional, verificação de glicemia e pressão arterial, relaxamento muscular, terapia da dor, auriculoterapia, dentre outras.

Participaram da caminhada os colaboradores do Hospital, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Desenvolvimento Social. Além de nomes de expressão, como o Secretário Municipal de Saúde Júlio Cesar Ambrósio, Secretário Municipal de Governo Jorge Antônio Silva, Ouvidor Geral do Município Leonidas Souza e representantes da Câmara de Vereadores do Município de Itaboraí.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Recentes
Please reload

  • Facebook Social Icon

© Copyright Associação Mahatma Gandhi 2016 - Todos os direitos reservados