CATANDUVA-SP: Alunos da Faculdade Anhanguera doam 500 fraldas geriátricas descartáveis para pacientes SUS do Hospital Mahatma Gandhi

October 11, 2019

 

Representantes dos cursos de Direito e Tecnólogo em Segurança Privada da Faculdade Anhanguera, visitaram o Hospital Mahatma Gandhi na manhã desta sexta-feira, entregando a doação de 500 fraldas geriátricas descartáveis, arrecadadas através do trote solidário ocorrido neste segundo semestre.

As fraldas geriátricas descartáveis, essencial para alguns dos muitos pacientes, é um dos itens mais caros do dia a dia. Todas as fraldas serão direcionadas para o uso de pacientes internados pelo SUS, uma vez que todas essas despesas extras são pagas pelo hospital, já que a verba recebida através do governo federal não cobre nem a metade dos gastos diários.

Na oportunidade os visitantes fizeram um tour pelo hospital e também foram conhecer a Dona Angola, loja de presentes e artesanatos do Hospital Mahatma Gandhi.

Ao pessoal da Faculdade Anhanguera, nossa total gratidão. Que outras instituições se espelhem nessa linda atitude solidária.

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Recentes
Please reload

  • Facebook Social Icon

© Copyright Associação Mahatma Gandhi 2016 - Todos os direitos reservados