NILÓPOLIS-RJ: HTO Baixada realiza programação que encanta pacientes e desperta o espírito de fratern

A Associação Mahatma Gandhi não pode deixar de registrar a envolvente programação natalina desenvolvida pelos colaboradores do Hospital de Traumatologia e Ortopedia BAIXADA (Nilópolis-RJ).

Os pacientes foram presenteados com a visita do Sorriso de Criança e do Papai Noel num lindo café da manhã natalino.

Distribuição de presentes e cartão Natalino com felicitações para o Natal e boas vindas ao novo ano foram distribuídos aos pacientes.

O carinho e o cuidado estava presente em cada detalhes e cada sorriso de um paciente representava um verdadeiro presente de Natal!

Os parabéns da Associação Mahatma Gandhi à todos os colaboradores do HTO Baixada pela linda ação realizada. Merece o aplauso de todos.