Associação Mahatma Gandhi inicia a gestão na cidade de Guaíba-RS

Dia 08 de janeiro, quarta-feira última, marcou o início dos trabalhos da Associação Mahatma Gandhi em Guaíba, Estado do Rio Grande do Sul.

Nossa instituição assumiu o Pronto Atendimento e nos próximos dias estará funcionando também a Sala de Gesso, com médico Ortopedista. Com isso a população não precisará mais se deslocar à Porto Alegre para realização dos procedimentos.

O Prefeito José Sperotto comemorou a nova fase e falou sobre a Associação Mahatma Gandhi: “Hoje é um dia histórico para Guaíba. Estamos felizes em poder contar com uma instituição são séria e expressiva, com ampla experiência de sucesso em grandes cidades brasileiras”.

Para o Diretor de Operações da Associação Mahatma Gandhi, Jean Paes, salientou, no ato de inauguração, sobre ponto importante desse momento para a população de Guaíba: “Um fator importante é que estamos procurando contratar mão de obra da própria cidade, desde o médico até o pintor, de modo a fortalecermos não apenas a saúde da população mas, também, gerarmos empregos e movimentarmos a economia local”.

Guaíba

Berço da Revolução Farroupilha, Guaíba tem uma população de cercas de 100 mil pessoas e está a 30km da Capital, Porto Alegre. Fica à margem direita do lago Guaíba, e apresenta condições de logística favoráveis para empreendimentos que visam atender ao Mercosul.