DENGUE: Associação Mahatma Gandhi disponibiliza profissionais para plantões de final de semana

January 31, 2020

Com o objetivo de desafogar a UPA de Catanduva-sp, a Prefeitura ampliou o atendimento para pacientes com sintomas de dengue e todas as Unidades Básicas de Saúde estão atendendo de segunda à sexta-feira, das 7 às 17 horas.

TRÊS UNIDADES NOS FINAIS DE SEMANA

A partir deste sábado, três unidades irão atender nos fins de semana, independente de qual unidade o paciente pertença.

- Vila Soto
- Parque Glória
- Posto de Saúde Dr. José Perri (Postão)

A ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI, gestora das Unidades de Pronto Atendimento e da UPA Catanduva, ciente da situação emergencial e sempre atenta à saúde de nossa cidade, prontamente abraçou a causa e escalou profissionais da área médica para participarem desse período de Plantão, independentemente das unidades onde atuam normalmente.

Juntos somos mais fortes contra a Dengue !

ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI

SAÚDE É ASSIM QUE SE FAZ !