Associação Mahatma Gandhi reúne novos contratados para Unidade de Tratamento de Dengue em Catanduva-

Depois de efetuar contratações no dia de ontem (sexta-feira), neste sábado a Associação Mahatma Gandhi realizou integração reunindo os colaboradores contratados para a Unidade de Tratamento da Dengue, que entra em funcionamento na segunda-feira, 17, ocupando o prédio do Centro de Saúde Dr. José Perri, o “Postão” da Rua Pará, na região central.

Nesta integração os novos colaboradores receberam orientações sobre o Protocolo de Atendimento e fluxo do serviço, além das orientações do SESMT - Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho.

Empenhados em realizar o melhor para um perfeito funcionamento da unidade nesta situação considerada epidêmica, os profissionais também estarão conhecendo, na tarde deste sábado, o espaço onde estarão atuando a partir de segunda-feira.

Para Tiago Silva, Coordenador Técnico da Associação Mahatma Gandhi, “é mais um grande desafio que iremos assumir com muita responsabilidade, comprometimento e respeito aos usuários que serão atendimentos no serviço. Temos todo o apoio da Diretoria da Associação, Secretaria Municipal de Saúde, além da nossa equipe técnica extremamente capacitada. Tenho certeza que o serviço prestado será de qualidade”.

Vale lembrar que os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde e UPA para pessoas com suspeita de dengue continua normalmente.

A Unidade de Tratamento de Dengue funcionará todos os dias (de segunda à segunda-feira), das 07 às 19 horas, a partir do dia 17 de fevereiro.