ARAÇATUBA-SP: Agradecimentos aos colaboradores da Associação Mahatma Gandhi.

Em tempos de dedicação total com o enfrentamento ao coronavírus, um gesto de agradecimento transforma-se numa demonstração clara de reconhecimento e apoio ao trabalho realizado.

A Associação Mahatma Gandhi, como símbolo de agradecimento aos colaboradores que atuam na gestão da saúde no município de Araçatuba-SP, promoveu a distribuição de pães de mel parabenizando pelo empenho e dedicação num momento de pandemia.

Junto, uma mensagem: “Falar sobre vocês, profissionais da saúde, que estão na linha de frente do atendimento, principalmente nessa fase que estamos vivenciando, onde todos os dias, em todas as unidades, desenvolvem diversas ações e cuidados, é falar de pessoas que a cada dia buscam transformar a dor, ansiedade, tristeza, em coragem, amor e muita luz. Queremos agradecer a cada um de vocês, pelo esforço, comprometimento, dedicação, força, solidariedade e determinação em salvar vidas, todos os dias, a cada hora, minutos... Muito, muito obrigado”.