top of page

Deputada Beth Sahão conquista verba para o Hospital Mahatma Gandhi


O Hospital Mahatma Gandhi (Catanduva-SP) acaba de obter um importante reforço. A Deputada Estadual Beth Sahão obteve a liberação de emenda parlamentar de sua autoria, destinados à instituição que é referência no tratamento de transtornos mentais e dependência química e que também realiza sério trabalho de enfrentamento ao Covid-19.

A emenda totaliza R$ 300 mil, que segundo o vice-presidente do Hospital, Marcerlo Fernandes, “representa uma ajuda significativa na reforma da cozinha e da lavanderia”, acrescentando que “toda a diretoria e colaboradores da nossa instituição agradece à Deputada que tem nos ajudado muito, consciente de que atendemos 102 cidades do interior do Estado e que hoje somos referência em nosso segmento”.

Para a Deputada Beth Sahão, “o Hospital Mahatma Gandhi é hoje o principal serviço de saúde mental de toda a nossa região. Nos últimos tempos, visitei o hospital inúmeras vezes e tive a oportunidade de conferir de perto o modo humanizado com que os pacientes são tratados”.

O presidente da instituição, Dr. Luciano Lopes Pastor, também agradece a Deputada, acrescentando que “é uma pessoa que olha a saúde de nossa cidade com muita atenção e coerência. Tenham a certeza de que esta verba será revertida em investimentos em prol dos nossos pacientes e nos incentivando a darmos mais um passo na busca da excelência”.

Os documentos para a liberação dos recursos já foram encaminhados ao Departamento Regional de Saúde XV (DRS XV), em Rio Preto e deverá ser concluído nas próximas semanas.

Recentes
bottom of page