Empresa Klabin faz grande doação à UPA de Mafra-SC, com produtos para o enfrentamento ao coronavirus.

June 20, 2020

A Klabin S.A. maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, demonstrou mais uma vez sua consciência social e sua preocupação com os problemas do país.

Em tempo de pandemia, doou grande quantidade de produtos que serão usados pela UPA de Mafra-SC, no enfrentamento ao coronavírus, sendo 3 mil máscaras descartáveis, 3 mil aventais descartáveis e 10 galões de álcool gel de 5 litros.

A Diretoria e os Colaboradores da Associação Mahatma Gandhi, que faz a gestão da unidade, agradeceu a ação da renomada empresa, ressaltando que o material doado será de grande valia para os pacientes da UPA de Mafra em tempos de pandemia.