top of page

Comissão de Humanização homenageia os profissionais da UPA de Mafra-SC


A Comissão de Humanização, formada por profissionais da UPA Mafra-SC, estendeu a “Semana da Enfermagem”, para “Semana dos Profissionais da Saúde”, dentro de uma proposta de agradecer o trabalho de cada um vem realizando, apresentando mensagens em vídeo dos familiares e das pessoas que os amam, como uma homenagem por deixarem suas casas para realizar o trabalho de atender os usuários nos conturbados dias de pandemia. Nesse momento de medo e insegurança eles não desistiram, muito pelo contrário, se uniram ainda mais e estão fazendo a diferença.

Foi desencadeada uma verdadeira força-tarefa para o contato com familiares e núcleos mais próximos de cada profissional e para a obtenção dos vídeos.

A cerimônia de homenagem teve início com uma fala de agradecimento, passando pela apresentação dos vídeos, divididos por setor. Todos os profissionais da unidade foram homenageados, inclusive os médicos. A emoção de cada um era nítida nos olhos marejados, atingindo o objetivo da Associação Mahatma Gandhi, que é o de fortalece-los ainda mais e, principalmente, transmitir o agradecimento tão merecido.

Recentes
bottom of page