Tudo acabou em pizza na promoção Bella Ajuda!

Hospital Mahatma Gandhi vende todas as pizzas da promoção “Bella Ajuda”, em parceria com a Bella Capri.

Anualmente a pizzaria Bella Capri realiza, por ocasião do período em que se comemora o “Dia da pizza” (10 de julho), a sua campanha “Bella Ajuda”, onde desenvolve-se campanhas beneficentes nas cidades em que a pizzaria está presente.

São escolhidas apenas duas instituições por cidade. Desta vez, em Catanduva-SP, o Hospital Mahatma Gandhi foi um dos escolhidos e recebeu 150 cupons de vale-crédito no valor de R$ 34,90 para serem vendidos e, o melhor, a renda é 100% da própria entidade.

As vendas foram coordenadas pela Coordenadoria de Captação de Recursos e Eventos e atingimos todas as metas. O resultado foi anunciado no último dia 10, quando a colaboradora da área de Recursos Humanos, Lilian Arruda, representando o Hospital Mahatma Gandhi, apresentou o resultado para o proprietário da Bella Capri, Ângelo Possebon e da gerente Josiane de Nadai.

O Hospital Mahatma Gandhi agradece o Ângelo e toda a equipe da pizzaria Bella Capri por nos incluir nesta campanha. Tenham a certeza de que os recursos arrecadados serão de grande valia, em prol dos pacientes da nossa instituição”, afirma Marcelo Fernandes, vice-presidente do Hospital Mahatma Gandhi.

Recentes
  • Facebook Social Icon

© Copyright Associação Mahatma Gandhi 2016 - Todos os direitos reservados