Hospital Mahatma Gandhi de Catanduva recebe verba da Deputada Beth Sahão

Na última segunda-feira, 27, o Hospital Mahatma Gandhi recebeu a visita da Deputada Estadual Beth Sahão para entrega de verba de R$ 500 mil obtido por ela para obras e melhorias na instituição.

Segundo a diretoria do Hospital, a verba será destinada para a construção do Centro de Terapia Ocupacional, envolvendo ainda um auditório e reformas na cozinha e refeitório utilizado pelos pacientes.

“Tenho a satisfação entregar mais essa verba para o Hospital Mahatma Gandhi, que vem a se somar a ouras, que consegui ao longo do ano. Sei da seriedade desta instituição e das suas carências. E neste momento de pandemia atua também no combate ao coronavirus. Ter em Catanduva uma instituição referência em transtornos mentais e dependência química é de suma importância e precisa do nosso apoio”, afirmou a Deputada.

Imprensa e diretoria estiveram presentes à reunião, incluindo o Presidente do Hospital Mahatma Gandhi, Dr. Luciano Lopes Pastor e o vice-presidente, Marcelo Fernandes.

“Com esta verba estaremos dando início a um projeto há muito sonhado e esperado: a construção do Centro de Terapia Ocupacional, que proporcionará benefícios aos pacientes. Queremos também registrar que a Deputada Beth Sahão nunca esquece a nossa instituição nos repasses de verbas. Receba nossa total gratidão”, disse o Presidente.

Marcelo Fernandes, o vice-presidente, registou que “além do projeto de novo auditório e Centro de Terapia Ocupacional, essa verba também nos ajudará na forma e ampliação da cozinha e do refeitório. O Hospital serve 4 refeições diárias à mais de 138 pacientes, além de colaboradores. Este olhar da Deputada para com o Hospital Mahatma Gandhi é de suma importância. Nosso muito obrigado por estar sempre colaborando conosco. Não apenas o Hospital, mas a Saúde de Catanduva sai ganhando”.

Só neste ano a Deputada Beth Sahão já lliberou, para o Hospital Mahatma Gandhi, R$ 120 mil (para ambulância), R$ 300 mil e agora os R$ 500 mil.