Catanduva-SP: Homenagem aos Pais da Associação Mahatma Gandhi

O Dia dos Pais não passou em branco para os Colaboradores da Associação Mahatma Gandhi. Todos os pais que atuam no Hospital Mahatma Gandhi, na UPA Catanduva, nas Unidades Básicas de Saúde do município e os motoristas, foram agraciados com um presente simbólico.

Cada um deles recebeu com mini bolo de mel com cobertura de chocolate, confeccionados pela gourmet Fabiana Ranzani, da Brigadeiro & Cia.

A ação foi realizada pelo setor de Captação de Recursos e Eventos e as despesas do mimo foram viabilizadas por doações de ForCasa Incorporações Imobiliárias e Tas Jet – Comércio de Materiais para Informática. Os cartões que acompanhavam cada presente foram confeccionados gratuitamente pela Gráfica Nobalbos.