Menores internados no Hospital Mahatma Gandhi ganham festa do Dia das Crianças

Profissionais do Hospital Mahatma Gandhi e a doadora Glaucia Festas

Tudo pode ser, se quiser será, o sonho sempre vem pra quem sonhar. Tudo pode ser, só basta acreditar, tudo que tiver que ser, será”.

Enfermeiros, Psicólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeuta, educadores físicos, assistentes sociais e o departamento de captação de recursos e eventos do Hospital Mahatma Gandhi transformaram o sonho em realidade e na manhã do dia 10 de outubro aconteceu a festa do dia das crianças para os menores que estão internados na instituição.

Observando todas as normas de segurança, física e de enfrentamento ao Covid-19, reuniram as crianças na área verde da loja Dona Angola, numa manhã de sonho para esses menores acostumados a um horizonte tão escuro. Desta vez eles encontraram o colorido dos brinquedos, das guloseimas e da plena alegria de ser criança.

QUEM TORNOU O SONHO REALIDADE

Merece um registro especial as pessoas e empresas que viabilizaram este projeto. A Glaucia Festas, como sempre, doando amor e muita alegria, arcando com o aluguel do pula-pula e com o algodão doce, participando ativamente daquele momento de alegria e solidariedade.

A Coca-Cola forneceu os refrigerantes, a Padaria da Mamma foi responsável pelo delicioso bolo de aniversário, a Gelyart proporcionou os sorvetes picolés, os chocolatres BIS ficou à cargo da TOP Veículos, o fisioterapeuta Raphael Rainier Ângulo Vilarinho ofereceu as pipocas e o carrinho de pipoca e a Assistente Social Fabiana Herédia preparou e doou as esperadas e badaladas sacolinhas surpresa.

Um dia maravilhoso. Para crianças e adultos. Um dia que valeu a pena ter vivido. Como cantava o poeta, “Depende de nós, quem já foi ou ainda é criança, que acredita ou tem esperança, quem faz tudo pra um mundo melhor”.

Depende de nós. Os parabéns da diretoria da Associação Mahatma Gandhi aos profissionais que fizeram esta festa acontecer em benefício das crianças internadas nesta instituição. Vocês fizeram a diferença.