Hospital Mahatma Gandhi recebe doação da Citrosuco – Projeto Pescar em Catanduva-SP


A Citrosuco, uma das mais conceituadas empresas de Catanduva-SP, com 7 escritórios ao redor do mundo: Brasil, EUA, Áustria, Austrália, Bélgica, Japão e China, é uma das empresas que apoia e faz parte do Projeto Pescar, profissionalizando jovens e municiando-os com informações e experiências necessárias para a fase adulta.

Através do projeto, a Citrosuco realizou arrecadação de produtos alimentícios e roupas em prol do Hospital Mahatma Gandhi.

A entrega foi realizada por membros do projeto: a Educadora Social, Danieli Maiara Mazoca e as alunas Bruna Anieli e Maria Eduarda Pereira. A doação foi recebida pelo coordenador de Captação de Recursos e Eventos, Emerson Gonçalves.

O PROJETO PESCAR

É um programa de formação socio-profissionalizante desenvolvido pela Fundação Projeto Pescar, em parceria com a sua rede colaborativa , para o acesso de jovens de baixa renda ao mundo do trabalho.

Sozinho, você pesca com anzol. Juntos, podemos formar uma rede. Uma rede para transformar a vida de jovens”. A frase traduz a filosofia do Projeto Pescar, um programa de formação socio-profissionalizante desenvolvido pela Fundação Projeto Pescar, em parceria com uma rede corporativa, para acesso de jovens de baixa renda ao mercado de trabalho. A Citrosuco é uma dessas empresas que abraçou esta causa tão relevante.

Recentes
  • Facebook Social Icon

© Copyright Associação Mahatma Gandhi 2016 - Todos os direitos reservados