“Arraiá” reúne pacientes, colaboradores e diretoria na festa junina do Hospital Mahatma Gandhi


No último dia 29 de junho o Hospital Mahatma Gandhi realizou a sua tradicional festa junina, que foi interrompida nos dois últimos anos, em função da pandemia. E o “arraiá” voltou em grande estilo, com o pátio todo decorado com temas juninos.

A festa foi exclusiva para pacientes (SUS, particulares e convênios), colaboradores e diretoria, que numa bela confraternização desfrutaram de horas agradáveis, que também são importantes para a socialização dentro do processo de humanização adotado pela instituição no tratamento utilizado com os pacientes.

Barracas típicas serviam galinhada, pipoca, cachorro-quente e uma grande variedade de bolos e doces, além de refrigerantes, chocoloate e quentão sem álcool. Tudo preparado com extrema dedicação pela cozinha do Hospital.

“Para o Hospital Mahatma Gandhi é importante a realização de eventos como esse, pois vai ao encontro à nossa filosofia de um tratamento humanizado. Unimos esforços, com o empenho de todas as coordenadorias, e organizamos esta linda festa. É emocionante ver todos os pacientes felizes e se divertindo de força saudável, contando com o acompanhamento de profissionais e confirmando nosso slogan de que ´Uma Nova Vida é Possível´”, afirma Dr. Luciano Lopes Pastor, presidente da instituição.



Recentes