Associação Mahatma Gandhi realiza novos treinamentos em Ouroeste-SP




Mantendo o foco na qualidade a Associação Mahatma Gandhi realizou treinamentos no último dia 26 de outubro, no Hospital Municipal João Velloso, em Ouroeste-SP.

O treinamento “Acolhimento com Classificação de Risco” direcionou as equipes de Enfermagem, onde foram pautados temas como “classificação de riscos”, “revisão das classificações”, “implantação do protocolo” e “Classificação Muito Urgente (Laranja)”.

Na mesma data também foi realizado o treinamento “Limpeza Hospitalar”, incluindo os temas “Limpeza Terminal”, “Medidas Sanitárias”, “EPIs” e “Limpeza Concorrente”, que direcionaram a equipe de higiene e limpeza da unidade.

Os treinamentos contaram com as presenças do Gestor Renan Jácomo, do responsável pela Segurança do trabalho Wallace Tucunduva e das responsáveis pelo setor de enfermagem Raquel Santos e Solange Garutti. Os direcionamentos foram desenvolvidos em conjunto com a equipe de implantação de projetos da Associação Mahatma Gandhi, formada por Rafaella Giraldi, Fabio Cegatti e Andreia Lages, além de Heber de Souza, do SESMT.

O Gestor Renan Jácomo mencionou, como referência, a frase de Steve Jobs: “Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe”.

O Hospital Municipal João Velloso é gerido pela Associação Mahatma Gandhi.






Recentes